domingo, 4 de dezembro de 2011



Te olhei nos olhos de novo
E mais uma vez
Eles estavam opacos
Cadê aquele brilho de antes?
Por que nos seus braços eu não me sinto mais segura?
Por que você mente pra mim?
Você diz tudo o que uma muher deseja ouvir, mas eu te conheço

Sinto que acabou...
E choro de novo
E mais uma vez
Nossos braços já não se arrepiam
Nossos corações não batem tão forte
Minhas mãos já não gelam como antes
Seus beijos não me arrepiam mais
Seu toque é indiferente na minha pele
Seus lábios parecem frios e distantes
Assim como nós estamos um do outro
Eu sigo minha vida e te digo um "adeus"

Você não se conforma e chora
E me culpa por nada ter dado certo, mas eu entendo
O fim é doloroso
Muitas vezes, é cruel e perturbador
Eu entendo...

Você me olha mais uma vez, segura meu rosto
Nossos olhos estão invadindo a alma um do outro
Sinto seus lábios se aproximando
A sensação é boa e aconchegante, mas eu não quero mais o que é seguro
Eu cansei!


Me afasto e vejo uma lágrima correndo por seus olhos
Não, não adianta disfarçar
Eu sei que você me ama
Eu também te amo
Mas isso é o fim...

0 comentários:

Postar um comentário