quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Anna e o beijo francês

      Confesso que muitas vezes passei por esse livro nas livrarias e ficava em dúvida se seria uma boa idéia adquiri-lo, mas agora que acabei de lê-lo sinto vontade de apagar a história da minha cabeça e começar tudo de novo, sentir como se eu fosse a Anna de novo! O desespero de ter que morar na França, sozinha (sem os pais), a responsabilidade de escolher uma boa universidade e ser aceita, tentar sobreviver ao desconhecido, ter que lidar com pessoas tão diferentes, cultura diferente, não saber falar francês e Étienne... ah, Étienne St. Clair. Simplesmente a pessoa mais apaixonante de todas, o cara americano, com jeito francês e sotaque inglês.        
     Além de tudo, descobrir por ordem do destino que sua melhor amiga talvez não seja tão amiga assim e seu quase namorado também não esteja tão afim assim, mas ela descobre da pior forma. Será que ela foi dura demais? Será que ela não sabe manter suas amizades? E St. Clair? Pior, por que ele tem namorada? E por que ela se importa tanto com isso?
    Apesar do final ser clichê e um tanto óbvio, vale muito a pena o desenrolar da história, fatos inesperados, desvios, surpresas, novos começos, brigas, reconciliações...Afinal, é Étienne ou St. Clair? 

0 comentários:

Postar um comentário