quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O noivo da minha melhor amiga

O Noivo da Minha Melhor Amiga
     Vi o filme, gostei e resolvi procurar pelo livro. No dia em que comprei fiquei na dúvida entre ele e "Anna e o Beijo Francês", mas como já conhecia a história devido ao filme, então escolhi esse título. Não me arrependo, mas ao término dessa leitura fiquei imaginando quanto tempo perdemos por não dizer o que sentimos e quando sentimos. Afinal, de qualquer jeito, temos as mesmas chances de nos magoarmos. 
     Rachel é o tipo de mulher que se esconde atrás dos seus terninhos de advogada e se tranca no escritório para evitar o mundo, sempre se sente pior do que Darcy, sua amiga de infância,  e deixa que  ela controle seu tempo, seus planos e sua vida. 
     Depois de alguns anos, Darcy e seu noivo, Dex, que é amigo e colega de faculdade de Rachel , decidem se casar. E Darcy convida (intima) Rachel para ser a madrinha. 
Tudo anda muito bem até o dia da comemoração de 30 anos de Rachel, quando Dex e Rachel acabam dormindo juntos e aí todo trama e confusão se desenrola.
     É um romance um pouco confuso e nada surpreendente, deixa um pouco a desejar, mas para uma leitura sem muito compromisso é totalmente recomendado, serve para passar o tempo e é  bem divertido.

0 comentários:

Postar um comentário